Um jovem de 29 anos morreu após ser atropelado pelo ex-namorado da mãe em Uberaba. O atropelamento ocorreu na madrugada de domingo (5), quando o suspeito foi até a casa da mulher pedir para reatar o relacionamento.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital das Clínicas da Universidade do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), mas não resistiu aos ferimentos. O ex-namorado da mãe, de 37 anos, foi preso.

Após a mulher negar o pedido para reatar o relacionamento e também se recusar a devolver uma chave da casa, o homem a agarrou pelo braço e a empurrou. Devido ao barulho da discussão e da agressão, o filho da vítima saiu de casa para ver o que estava acontecendo.

Ao ver a vítima, o ex-namorado entrou no carro, deu marcha ré e atropelou o jovem. Após o atropelamento, a mulher jogou uma pedra no vidro do carro e o suspeito fugiu.

A vítima foi encontrada pela Polícia Militar (PM) com bastante sangramento, além de marcas de pneu no corpo. O jovem foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) com traumatismo craniano e no tórax, mas não resistiu ao ferimentos.

Em depoimento, a mulher contou que o ex-namorado é ciumento e possessivo e não aceitou o fim do relacionamento de 6 meses, que ocorreu depois de uma briga.

Junto com a mulher, os militares foram até a casa do suspeito. Durante o trajeto, o homem enviou diversas ameaças para a ex por mensagens no celular.

Ele não estava em casa, mas a PM iniciou buscas no imóvel com autorização da mãe dele. Alguns minutos depois, o ex-namorado chegou e foi recebido pelos militares

Durante a conversa, a mulher pegou uma faca e correu para atingir o suspeito. Ela foi contida por um policial, mas conseguiu esfaqueá-lo superficialmente no peito.

O suspeito foi preso em flagrante e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante, onde foi atendido.

Em depoimento, ele contou uma versão diferente da apresentada pela mulher. Segundo ele, a mulher arremessou a pedra no carro primeiro e, por isso, ficou com raiva e atropelou o filho dela.

A mulher também foi encaminhada para a delegacia.

Via G1