GRAVE ACIDENTE COM CAMINHÕES DEIXA UM MORTO NO INTERIOR DE SP
Foto: CCM Artesp Um grave acidente entre dois caminhões foi registrado na noite desta terça-feira na Rodovia Washington Luís, em Ibaté. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos motoristas morreu preso às ferragens

