Três pessoas foram presas e 700 kg de cocaína e mais 140 kg de crack foram apreendidos nesta segunda-feira (7) no condomínio de ranchos chamado Vale Verde, em Mineiros do Tietê (SP).

De acordo com a Polícia Civil, foram realizadas diligências em investigação sobre tráfico de drogas com apoio dos policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú (SP).

Eles foram informados que um caminhão estava circulando com a droga a partir de informações da Inteligência de São Paulo mas, ao abordarem o veículo, a carga já havia sido descarregada. Outros veículos suspeitos foram acompanhados pela Polícia Civil durante as diligências, o que levou a equipe até o condomínio.

Ainda de acordo com a corporação, parte da droga estava dentro de um carro e uma outra parte dentro de um dos quartos do imóvel, e os suspeitos estavam carregando um dos carros com o restante da carga. A suspeita é de que a cocaína e o crack, segundo as investigações, abastecia cidades maiores que Jaú (SP) e Mineiros do Tietê (SP).

No total, foram apreendidos 840 kg de droga, dois carros, dinheiro, arma de fogo e três investigados foram presos em flagrante, sendo os dois suspeitos que estavam dentro da casa e o motorista do caminhão. A Polícia Civil continua as investigações sobre o caso.

Vua G1