
A médica de 27 anos espancada pelo namorado fisiculturista Pedro Camilo Garcia, de 24, teve “ossos da face destruídos” durante as agressões e está em “franco sofrimento”, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Santos, no litoral de São Paulo. As informações são da advogada Gabriela Mansur, que representa a vítima. O homem foi preso preventivamente.
O crime ocorreu no dia 14 de julho, em um apartamento alugado pelo casal no bairro Moema, em São Paulo. A vítima foi socorrida por policiais e levada inicialmente para um hospital na cidade. Pedro Camilo tentou fugir, mas foi detido em Santos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Gabriela Mansur afirmou que a jovem já foi submetida a cirurgias que “contiveram as lesões”, mas ainda passará por novos procedimentos. “Até por uma função estética de uma moça que foi brutalmente agredida”, explicou ela.
Não há previsão de alta hospitalar para a vítima, e a defesa aguarda um boletim médico com todas as fraturas identificadas.
Via G1