A Polícia Civil do Distrito Federal afirmou nesta terça-feira (12) que ainda não pode descartar o indiciamento por tentativa de feminicídio de Cléber Lúcio Borges, de 55 anos – acusado, até o momento, por lesão corporal contra a esposa.

Cléber foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a mulher, de 34 anos, em um elevador no condomínio do casal. Na sexta-feira (8), o delegado Marcos Loures afirmou ao g1 que o enquadramento como tentativa de feminicídio era uma hipótese descartada.

“Eu mantenho por ora o indiciamento [como lesão corporal]. Eu só não posso é descartar o indiciamento por feminicídio tentado, antes de receber o laudo do IML e a conclusão das investigações, lembrando que a palavra final cabe ao Ministério Público, titular da ação penal”, disse o delegado.

A vítima das agressões passou cinco dias internada em um hospital particular, em razão das agressões e da medicação que tomou em seguida.

Ela recebeu alta médica, mas foi encaminhada pela família para um hospital psiquiátrico, onde seguia internada até esta terça e sem previsão de alta.

Via G1