Ela não conseguiu sair de um carro que foi arrastado pela correnteza – Carla deixa 1 casal de filhos
Uma mulher de 30 anos ficou desaparecida após ter sido arrastada pela enxurrada, neste sábado, em Brotas, município do interior de São Paulo. Nas redes sociais, amigos e familiares relataram o desaparecimento da vítima, identificada como Carla Eduarda. Na manhã deste domingo, o corpo da jovem foi localizado pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a Defesa Civil, ela estava no interior de um carro acompanhada de outra pessoa, que conseguiu deixar o veículo a tempo de se salvar.
Os Bombeiros iniciaram as buscas ainda ontem, mas precisaram interromper os trabalhos por volta das 19h. A ação foi retomada na manhã deste domingo e finalizada por volta das 09h30 com a localização da vítima já sem vida.
Segundo informações da Polícia Civil, Carla era passageira do carro que foi surpreendido por uma cabeça d’água, quando passava por uma ponte, por volta das 17h.
Ela e o motorista decidiram sair do carro. O homem conseguiu se salvar, mas Carla foi levada pela água. O corpo dela foi encontrado enroscado em uma cerca.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Rio Claro. Ainda não há previsão para o velório e sepultamento.
Carla era mãe de dois filhos.
A cidade de Brotas registrou diversos pontos de alagamento por toda sua extensão. Duas ponte tiveram a estrutura danificada e foram interditadas preventivamente. Choveu 126mm na cidade em menos de 1h, o que era previsto para metade do mês.
Uma casa também precisou ser interditada após um muro de arrimo desabar sobre o imóvel.
Na Avenida Jauber da Silva Braga, o alagamento provocou solapamento do asfalto.