Após uma discussão por ciúmes, Renan dos Santos, de 23 anos, matou a golpes de espada sua esposa, Luana Meirelles, de 28 anos, e sua ex-namorada, Ana Júlia Ribeiro, de 22, segundo a investigação da Polícia Civil de Goiás (PC-GO). Veja abaixo o passo a passo, conforme informações da investigação:
No início da tarde do dia 19 de setembro, Renan matou Luana em casa, após uma discussão motivada por ciúmes envolvendo a ex-namorada.
Em seguida, ele saiu de casa de bicicleta e foi até a loja onde Ana Júlia trabalhava, no centro de Edéia. O percurso tem cerca de 1 km.
Na loja, Renan desferiu diversos golpes de espada em Ana Júlia e fugiu.
O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostraram Renan invadindo a loja e atacando Ana Júlia por volta das 14h15.
Logo depois, Renan foi preso na rua.
Ana Júlia foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas faleceu dois dias depois, em 21 de setembro. Imagens divulgadas pela PC-GO mostram Renan invadindo o local de trabalho de Ana Júlia e dando diversos golpes de espada nela
Renan foi preso após confessar que cometeu os crimes e a Justiça manteve sua prisão em audiência de custódia no dia 20. Em nota, o advogado Paulo Sérgio, que atua na defesa de Renan, informou que acompanha o inquérito policial instaurado, buscando a garantia de que ele responda o processo na forma que a lei determina.
Via G1