Vítima, de 49 anos, foi surpreendida enquanto transportava um casal em uma viagem por aplicativo. Uma mulher, de 30 anos, foi presa por suspeita de ter participado da ação.
Um motorista de aplicativo foi mantido refém durante mais de 12 horas durante um roubo, na noite de quinta-feira (22), em Jaú (SP).
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú, a vítima, de 49 anos, foi surpreendida enquanto transportava um casal em uma viagem por aplicativo.
Durante o percurso, a dupla anunciou o assalto e passou a ameaçar o motorista com uma faca. Na sequência, os dois criminosos colocaram a vítima no porta-malas do carro.
Depois de mais de 12 horas, período durante o qual a dupla percorreu cidades vizinhas como Dois Córregos (SP) e Torrinha (SP), a vítima foi libertada em uma área de mata, às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), já na manhã desta sexta-feira (23).
O motorista de aplicativo foi encontrado e encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa de Jaú. O estado de saúde dele é estável.
Ainda nesta sexta-feira, os policiais localizaram em Bocaina (SP) uma das suspeitas de ter participado da ação, uma mulher de 30 anos. Ela confessou o crime e o veículo da vítima foi recuperado.
A polícia já identificou o outro suspeito do crime e investiga a participação de uma terceira pessoa.