Kauan Bryan Bueno Correia, de 4 anos, cruzou uma avenida no encontro da mãe e foi atingido pelo veículo que estava estacionado e saia da vaga.
Um menino de 4 anos morreu na noite desta segunda-feira após ser atropelado por uma caminhonete na Avenida Pedro de Toledo em Marília (SP) próximo a uma pista de caminhada.
Segundo o boletim de ocorrência, a caminhonete estava estacionada na via, quando outro veículo parou o trânsito para que o motorista saísse da vaga. Neste momento, Kauan Bryan Bueno Correia, de 4 anos, atravessou a avenida no encontro da mãe que estava na calçada oposta e foi atingido pela caminhonete.
O motorista parou o veículo para prestar socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que não foi esperado pela família do menino, que o levaram por conta ao Hospital Materno-Infantil da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista da caminhonete realizou o teste do bafômetro, que deu negativo, prestou esclarecimentos à polícia e foi liberado. A perícia do local será realizada para melhores esclarecimentos.